Home / Mundo / IFRO divulga resultado preliminar do processo seletivo

IFRO divulga resultado preliminar do processo seletivo

O resultado preliminar do Processo Seletivo Unificado 2016/1 cursos integrados e concomitantes, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), está disponível no site do IFRO. Os inscritos estão relacionados por ordem de classificação, de acordo com a média obtida. Ao todo, participaram aproximadamente 7 mil candidatos, sendo a maior parte para os cursos integrados. A previsão é que até o final deste mês abram as inscrições para os cursos subsequentes.

Entre os dias 2 e 4 de dezembro, até às 18 horas, os candidatos podem entrar com recurso através do e-mail: processo.seletivo@ifro.edu.br, seguindo alguns critérios. No assunto do e-mail deverá constar “PS UNIFICADO 2016/1 – RECURSO/ RESULTADO PRELIMINAR” e no corpo do texto deverá ser escrito: nome completo; CPF; número de inscrição; curso para o qual se inscreveu; situação da inscrição; justificativa e ter os documentos comprobatórios anexados.

A partir do dia 9 de dezembro será divulgado o resultado dos recursos, e dia 22 de dezembro o resultado “é importante que os candidatos acompanhem os comunicados e editais publicados para não perder os prazos”, alertou Carla Coêlho, da Comissão Permanente de Exames (Copex).

Ao todo foram oferecidas 1480 vagas, sendo para 1320 para os cursos integrados e 160 para os concomitantes, distribuídas nos 8 campi do IFRO. As matrículas serão realizadas em janeiro do ano que vem para os integrados e fevereiro para cursos concomitantes. Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, os candidatos e seus pais ou responsáveis legalmente investidos, poderão entrar em contato com o campus, para o qual o candidato se inscreveu nos endereços e horários constantes no Anexo II dos editais 81 e 82 de 2015.

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Governo de RO decreta luto oficial de 3 dias pela morte de Moreira Mendes

O governador Daniel Pereira decretou luto oficial de 3 dias pela morte do ex-senador Moreira …