Home / Acidentes e Polícia / Idoso é preso com arma de fogo em mata de Colorado do Oeste, RO

Idoso é preso com arma de fogo em mata de Colorado do Oeste, RO

PRE deteve também um homem de 48 anos.
Dupla não tinha porte de arma.

Um idoso de 69 anos e um homem de 48 anos foram flagrados com armas de fogo e várias munições no Km-16 da BR-435 em Colorado do Oeste, região do Cone Sul de Rondônia, na última quinta-feira (3). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a dupla foi presa, pois não possuía autorização para utilizar as armas.

Conforme os policiais, a abordagem foi feita após encontrarem um veículo sem passageiros próximo de uma mata. Ao se aproximarem, viram o idoso saindo de uma árvore e perguntaram o que estaria fazendo no local.

O suspeito respondeu que o carro era dele e que havia parado na mata para realizar necessidades fisiológicas. Porém, a polícia encontrou em uma árvore uma sacola de plástico contendo um rifle calibre 22, com laser acoplado no cano, e 22 munições intactas do mesmo calibre.

A PRE perguntou para o idoso se haviam outras pessoas com ele e o suspeito negou. No entanto, cerca de 10 metros adentro da mata foi encontrado um homem de 48 anos deitado sobre a vegetação com uma pistola calibre 36 e sete munições intactas.

Na mochila do sujeito foi localizado ainda um binóculo com visor noturno, um laser, cinco facas, três lanternas, um canivete e três apitos.

Como não tinham porte de arma, os dois indivíduos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: (Do G1 Vilhena e Cone Sul)

(Foto:Carlos Franco/Extra de Rondônia)

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Choque entre motos deixa feridos na área rural de Pimenteiras

O acidente envolvendo duas motocicletas, aconteceu na manhã deste sábado, 8, na 4ª Eixo, próximo …