Home / Acidentes e Polícia / Idosa morre após ser atropelada por moto na faixa de pedestre, em RO

Idosa morre após ser atropelada por moto na faixa de pedestre, em RO

Vítima de 65 anos foi levada para hospital, mas não resistiu, em Porto Velho.
Motociclista disse que sinal estava aberto e não conseguiu evitar colisão.

Uma idosa de 65 anos morreu após ser atropelada por uma motocicleta, na noite desta terça-feira (11), na Avenida Rio Madeira, em Porto Velho. Segundo a Polícia de Trânsito (Ptran), o motociclista disse que o sinal estava aberto e a mulher tentou atravessar a via na faixa de pedestre. Ele não conseguiu frear a tempo e bateu na mulher. Ela foi levada para o pronto-socorro de um hospital particular próximo, mas não resistiu aos ferimentos. O motociclista não se feriu.

Conforme a Ptran, o motociclista seguia pela via sentido Avenida Amazonas para Raimundo Cantuária, quando a mulher começou a atravessar pela faixa. Ele não conseguiu frear a tempo e acabou atingindo a vítima.

Segundo uma técnica de enfermagem, que prefere não se identificar, ela passava pelo local no momento do acidente e prestou os primeiros socorros para a mulher de 65 anos. “Nós arrumamos um pranchão de alumínio e levamos a mulher até um hospital particular que fica perto do local, pois o Corpo de Bombeiros demorou alguns minutos”, disse.

A Ptran informou que a mulher morreu logo depois de chegar ao hospital. Por causa do acidente, a via foi fechada para os trabalhos da perícia. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.

Fonte: (Matheus HenriqueDo G1 RO)

(Foto: Matheus Henrique/G1)

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Adolescente golpeia padrasto a facadas após ter rosto esfregado no próprio vômito em RO

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após esfaquear várias vezes o padrasto na costela. …