Home / Acidentes e Polícia / Homem sofre duas tentativas de homicídio na própria casa em Vilhena

Homem sofre duas tentativas de homicídio na própria casa em Vilhena

Vítima não ficou ferida, segundo a PM.
Suspeitos não foram identificados; caso foi registrado na delegacia.

Um homem de idade não informada foi vítima de duas tentativas de homicídio na própria casa na noite da última segunda-feira (31) em Vilhena (RO), distante 700 quilômetros de Porto Velho. O suspeito teria entrado na residência após a vítima abrir o portão para receber um amigo. Nas duas ocasiões, ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a primeira ação aconteceu no início da noite. A vítima abriu o portão da casa para receber um amigo que o convidou para jogar futebol quando o suspeito aproveitou a abertura e entrou na propriedade.

Quando o amigo viu que um estranho o acompanhou, empreendeu fuga pulando o muro de um dos vizinhos. Já a vítima correu para o banheiro, momento em que escutou dois disparos de arma de fogo.

O suspeito teria atirado do lado de fora da casa atingindo uma porta de madeira e a parede de um quarto. Em seguida, segundo populares, o indivíduo fugiu em uma motocicleta de cor preta.

Às 21h30, aconteceu a segunda ação. Dois indivíduos em uma motocicleta de cor semelhante invadiu a casa de um dos vizinhos e atirou contra o imóvel da vítima. Depois de vários disparos, a dupla foi embora.

Os casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil do município. Até o fechamento desta reportagem, os suspeitos não haviam sido identificados.

Fonte: (Do G1 Vilhena e Cone Sul)

(Foto: Aline Lopes/G1)

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Choque entre motos deixa feridos na área rural de Pimenteiras

O acidente envolvendo duas motocicletas, aconteceu na manhã deste sábado, 8, na 4ª Eixo, próximo …