Home / Acidentes e Polícia / Homem é morto com golpes de machado na zona rural de Vilhena, RO

Homem é morto com golpes de machado na zona rural de Vilhena, RO

Corpo da vítima foi carregado em uma carriola até um matagal, diz polícia.
Dois suspeitos foram presos, um deles confessou a autoria do crime.

Um homem de 50 anos foi morto com golpes de machado no pescoço na zona rural de Vilhena(RO), a 700 quilômetros de Porto Velho, na noite da última sexta-feira (21). De acordo com a Polícia Civil, depois de morto, o corpo da vítima foi carregado em uma carriola até um matagal, próximo de uma estrada. O caso foi descoberto somente neste sábado (22). Dois suspeitos foram presos e um deles confessou a autoria do crime.

Conforme a Polícia Civil, um chacareiro procurou a delegacia para falar sobre o desaparecimento da vítima. Diante da informação, os policiais foram até a propriedade e localizaram o corpo do homem a cerca de 200 metros da entrada da chácara, onde ele trabalhava. Conforme a perícia, o pescoço da vítima foi quase decepado.

Perícia esteve no local para realizar os trabalhos que vão auxiliar nas investigações (Foto: Eliete Marques/G1)Perícia esteve no local para realizar os trabalhos que vão auxiliar nas investigações (Foto: Eliete Marques/G1)

Na chácara, os agentes prenderam dois suspeitos. Um deles admitiu o crime e disse que estavam ingerindo bebidas alcoólicas com a vítima na noite da última sexta-feira (21), quando houve uma discussão. Durante a briga, o suspeito teria dado vários golpes de machado no homem. O outro suspeito negou envolvimento, mas a polícia acredita que ambos, usando uma motocicleta e uma carriola, agiram juntos para esconder o corpo.

Machado e carriola utilizados no crime (Foto: Eliete Marques/G1)Machado e carriola utilizados no crime (Foto: Eliete
Marques/G1)

Trabalhadores do local contaram ao G1 que a vítima chegou à chácara há três dias. Antes, ele estaria em um assentamento da região e teria ido para Vilhena resolver problemas. Ele foi hospedado pelo chacareiro, que o conhecia, e estava ajudando nos serviços da propriedade.

Os dois presos são funcionários do local e não conheciam a vítima, segundo os moradores. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município e ouvidos.

Fonte: (Eliete MarquesDo G1 Vilhena e Cone Sul)

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Secretário adjunto da Sedam é um dos presos em ação policial contra crimes ambientais em RO

O secretário adjunto da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), Osvaldo Luiz Pittaluga, foi …