Home / Acidentes e Polícia / Homem é esfaqueado pelo irmão em fazenda de Vilhena

Homem é esfaqueado pelo irmão em fazenda de Vilhena

Um auxiliar de serviços gerais, de 40 anos, foi esfaqueado pelo irmão, em uma fazenda, na zona rural de Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O crime aconteceu no domingo (24). O suspeito ainda não foi encontrado. Outras duas tentativas de homicídio foram registradas no mesmo dia na cidade; de uma mulher de 23 anos e de um homem que não teve a idade divulgada.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o Hospital Regional acionou a guarnição dizendo que um homem esfaqueado havia dado entrado na unidade de saúde.

Os militares foram até o hospital e foram informados de que a vítima apresentava uma perfuração na barriga, que dilacerou vísceras e estava na sala de cirurgia, em um quadro clínico grave.

O irmão, de 45 anos, que prestou socorro à vítima, contou que o autor da facada foi outro irmão. Ele ainda relatou que os três trabalham em uma fazenda e ingeriram bebidas alcoólicas durante o domingo.

No fim do dia, um irmão esfaqueou o outro e fugiu para dentro do mato. O irmão, que levou a vítima para o hospital, disse que estava descansando no quarto no momento do crime e não sabe as motivações da tentativa de homicídio.

FONTE: G1- VILHENA E CONE SUL

 

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Petrobras reduz preço da gasolina nas refinarias pela 1ª vez desde 22 de junho

A Petrobras vai reduzir o preços da gasolina nas refinarias em 0,98%, para R$ 2,0326 …