Home / Acidentes e Polícia / Homem é encontrado morto por populares na RO-133 em Ji-Paraná

Homem é encontrado morto por populares na RO-133 em Ji-Paraná

Motocicleta da vítima estava próxima ao corpo.
Segundo a família, a vítima teria ido atender um cliente em Nova Colina.

Populares encontraram um homem morto no último domingo (21) à beira da RO-133, que liga o distrito de Nova Colina à cidade de Ji-Paraná (RO), a 370 quilômetros de Porto Velho. O corpo era de um chaveiro de 31 anos que teria ido ao distrito atender um cliente na noite do último sábado (20). O veículo da vítima também foi encontrado no local, próximo ao corpo.

De acordo com o registro policial, a Polícia Militar (PM) recebeu informações de que havia uma motocicleta caída à beira da estrada e um homem já sem vida. Os policiais foram ao local e encontraram o corpo do chaveiro.

A Perícia Técnica Criminal foi acionada e esteve na rodovia. Inicialmente não foram encontrados sinais de colisão com outro veículo. A primeira suspeita é que o homem tenha perdido o controle do veículo ao bater em algum buraco na pista. Mas, apenas o resultado dos trabalhos periciais poderá confirmar as causas do acidente.

Os agentes conseguiram contato com a família da vítima, que informou que ele teria saído com um cliente que precisava abrir um carro. O chaveiro levou o cliente na garupa da moto para Nova Colina, e depois a família não teve mais contato com ele.

Fonte: (Do G1 RO)

(Foto: Rogério Aderbal/G1)

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

PM é detido em distribuidora de bebidas ao dar tiros para abrir porta de banheiro em MT

Um policial militar foi detido em uma distibuidora de bebidas no Bairro CPA 4, em …