Home / Acidentes e Polícia / Homem é assassinado a tiros em frente escola infantil de Cacoal, RO

Homem é assassinado a tiros em frente escola infantil de Cacoal, RO

Vítima tentou fugir e caiu cerca de 50 metros do local.
Polícia Civil investiga o caso; ainda não há suspeitos.

Um homem de 30 anos foi assassinado na tarde desta quarta-feira (30), em frente a uma escola de educação infantil, no Bairro do Texeirão, em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. A vpitima morreu com um disparo de arma de fogo. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo o boletim de ocorrência, o resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegarem no local constataram o óbito. Ainda de acordo com testemunhas, duas pessoas que estavam em uma motocicleta foram vistas no local do crime atirando contra a vítima que ainda tentou fugir e caiu cerca de 50 metros do local.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a suspeita é que o assassino estava esperando a vítima, como se tivessem marcado um encontro. Quando a vítima chegou, os disparos foram efetuados. Dois tiros acertaram o muro da escola e um atingiu o homem.

Ainda segundo a PM, o homem que morreu havia sido detido nesta madrugada por volta das 03h00 com uma motocicleta furtada e liberado pela manhã. O registro da ocorrência foi realizado e a Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: (Do G1 Cacoal e Zona da Mata)

(Foto: WhatsApp/Reprodução)

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Secretário adjunto da Sedam é um dos presos em ação policial contra crimes ambientais em RO

O secretário adjunto da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), Osvaldo Luiz Pittaluga, foi …