Home / Acidentes e Polícia / Homem acolhe desconhecido e acaba tendo residência furtada

Homem acolhe desconhecido e acaba tendo residência furtada

O caso foi registrado por volta das 00h20 desta segunda-feira, 14, por um homem de 50 anos, residente no Bairro Cristo Rei, em Vilhena, que após abrigar um desconhecido que iria trabalhar com o mesmo em uma fazenda, acabou tendo sua residência furtada, assim como sua vizinha.

Segundo relatos da vítima, que abrigou o homem, cujo nome desconhece, ela o fez por caridade devido este afirmar que não teria lugar para passar a noite e como ambos iriam trabalhar juntos no dia seguinte, acabou confiando em um amigo, que havia indicado o suspeito para o referido trabalho.

Com o avançar das horas, a vítima percebeu que seu hóspede havia desaparecido e junto com ele um aparelho celular, uma bicicleta e o valor de R$ 50,00 reais em espécie.

A vizinha do anfitrião, ao perceber a movimentação, também relatou que havia desaparecido de seu imóvel, uma bolsa feminina contendo todos seus documentos pessoais, um parelho celular e o valor de R$ 90,00.

Após a descoberta dos crimes, o homem foi informado pelo mesmo amigo que lhe indicou o serviçal, de que este era ex-presidiário e estava foragido do regime semiaberto devido ter rompido sua tornozeleira eletrônica.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Eduardo Japonês é diplomado prefeito nesta terça-feira, 19, em Vilhena

Eduardo Japonês (PV) foi diplomado prefeito em cerimônia realizada na tarde desta terça-feira (19) em …