Home / Acidentes e Polícia / Garoto de 12 anos fere padrasto a facadas em Vilhena, RO

Garoto de 12 anos fere padrasto a facadas em Vilhena, RO

Eles estavam ingerindo bebida alcoólica quando começaram a discutir.
Estado de saúde da vítima não foi informado pelo Hospital Regional.

Garoto feriu o padastro na sexta (22) em Vilhena
(Foto: Carlos Mont Serrate/ Rota Policial News)

Um garoto de 12 anos feriu o padrasto a facadas após discussão enquanto ele, o homem e a mãe ingeriam bebida alcoólica na noite de sexta-feira (22) no Jardim Primavera em Vilhena (RO), no Cone Sul. O menor de idade é procurado pela polícia e o estado de saúde da vítima não foi informado pelo Hospital Regional.

De acordo com a mãe do suspeito, o padrasto mora há poucos dias com eles. No momento da discussão, o homem havia acertado a cabeça do menor com um pedaço de pau e o menino revidou com três golpes de faca.

Ao tentar separá-los, a mulher também foi ferida com uma facada no braço direito. No momento, o homem correu para fora da residência e entrou em uma distribuidora de bebidas, onde pediu ajuda.

A mulher e o menino o seguiram, e no local, a mãe pegou uma garrafa e ameaçou o filho, que saiu correndo do estabelecimento tomando rumo desconhecido.

O indivíduo esfaqueado recebeu atendimento no Hospital Regional. O médico plantonista identificou uma perfuração no tórax, na orelha direita e no rosto do homem. O G1 entrou em contato com a unidade pela manhã, mas não obteve informações sobre o estado de saúde do paciente. Até o momento, o menino não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil (DPC) da cidade.

Fonte: (G1/RO)

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Criança de dois anos morre após ser arremessada do carro durante acidente em Chupinguaia, RO

Um menino de dois anos morreu em um acidente de trânsito, na zona rural de …