Home / Acidentes e Polícia / Família é assaltada por dupla armada na frente da própria residência em RO

Família é assaltada por dupla armada na frente da própria residência em RO

Homens levaram dinheiro, aparelhos eletrônicos e uma motoneta em Vilhena.
‘Só pedia para Deus nos ajudar’, lembra vítima.

Uma família foi assaltada na Rua 17, no Bairro Bela Vista, em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho, na noite do último domingo (9). As vítimas, que voltavam de uma pizzaria, foram abordadas por dois homens armados, que estavam em uma motocicleta. Na ação criminosa, eles levaram dinheiro, aparelhos eletrônicos e uma motoneta.  Ninguém foi preso.

A dona de casa, de 44 anos, conta que estava com a neta de 12 e um amigo em uma caminhonete. Ao chegarem em casa, a adolescente desceu do carro e entrou no imóvel, enquanto ela e o amigo ficaram conversando no portão. A filha da mulher estava na varanda da residência usando um tablet.

Neste momento, a dupla chegou em uma motocicleta, parou na frente do local e anunciou o assalto. “Ele encostou a arma em minhas costas e mandou entrar no quintal. Se gritasse, ele atirava. Ele me empurrou para dentro e pedia a chave da moto. Só pedia para Deus nos ajudar”, lembra.

Os suspeitos levaram R$ 300 do amigo da dona de casa. A filha dela foi obrigada a entregar a chave da motoneta, o tablet e um celular. A Polícia Militar (PM) foi chamada, fez buscas, mas não encontrou os infratores.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, que deve investigar o caso. “Moro aqui há 10 anos e isso nunca me aconteceu. Sempre foi um lugar tranquilo. Só espero que isso não volte acontece”, conclui a mulher.

Fonte: (Eliete MarquesDo G1 Vilhena e Cone Sul)

(Foto: Aline Lopes/ G1)

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Ladrões invadem casa e roubam idoso de 70 anos em Porto Velho

Um idoso de 70 anos, teve a casa invadida por três homens, na madrugada desta …