Home / Acidentes e Polícia / Estudante desaparecida é levada para a casa dos pais, em Vilhena, RO
Gabriely foi entregue na casa dos pais, por um padrasto de amigas (Foto: Arquivo Pessoal)

Estudante desaparecida é levada para a casa dos pais, em Vilhena, RO

A adolescente, de 15 anos, que estava desaparecida desde a manhã de terça-feira (14), em Vilhena (RO), região do Cone Sul, foi levada para casa e entregue aos familiares por um homem, na noite de quarta-feira (15). De acordo com a Polícia Civil, o homem é padrasto de amigas de Gabriely Glomba de Souza. A polícia acredita que a estudante estava na casa de amigos.

Segundo a 1° Delegacia de Polícia Civil, que estava acompanhando o caso, os pais da garota informaram sobre o retorno da mesma por volta das 20h30 desta quarta (15). Ao G1, a polícia informou ter encerrado o acompanhamento do caso, que agora passa a ser monitorado pelo Serviço Social da Família.

Os investigadores da polícia passaram a tarde de quarta-feira buscando por informações que levassem ao paradeiro da estudante, que é aluna do Instituto Federal de Rondônia (Ifro).

Gabriely desapareceu na manhã de terça-feira (14), após sair de casa para ir ao Ifro. De acordo com os familiares, ao chegar no ponto de ônibus, a garota trancou a bicicleta com um cadeado e desde então não foi mais vista. A bicicleta foi encontrada pela família no final da tarde do mesmo dia.

G1 RO

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

COLORADO: com anel preso no dedo, jovem recorre aos bombeiros de Cerejeiras para retirá-lo

Uma adolescente de 15 anos entrou em pânico após colocar um anel no dedo e …