Home / Notícias de Rondônia / Em RO, vereador pede afastamento e irá se mudar do município
Vereador afastado Bruno Trevizani, do PDT (Foto: Magda Oliveira/G1)

Em RO, vereador pede afastamento e irá se mudar do município

O vereador Bruno Trevizani (PDT) resolveu pedir afastamento do cargo que exerce emCacoal (RO), a cerca de 480 quilômetros de Porto Velho. O político afirmou que tomou a decisão, pois irá se mudar com a família paraNova Brasilândia D’Oeste (RO), onde abrirá um negócio. No lugar do parlamentar, quem assume é o suplente Celso Adame (PDT) que aguarda a convocação da câmara para tomar posse.

Trevizani foi eleito em 2012 com 1.399 votos, ele protocolou o pedido na sexta-feira (24) e na sessão de segunda-feira (27) fez o comunicado oficial. “Pedi um afastamento de quatro meses, que é permitido por lei durante o ano. Pode ser definitivo, não vou esconder isso de ninguém. Tenho fé que minha empreitada dará certo”, afirma.

Nova Brasilândia e Cacoal ficam a cerca de 150 quilômetros de distância. “Tem coisas na vida da gente que vêm e se não pegarmos, passa. Eu tive que fazer essa escolha e pensei nos dois filhos que eu tenho para criar. Eu estava como vereador, daqui um ano e meio de repente eu não fosse reeleito perderia a oportunidade”, afirma Bruno.

Quem assumirá será o suplente Celso Adame, que já ocupou a vaga de vereador no mandato anterior e também foi secretário municipal de Obras. “Estou aguardando a convocação para assumir o cargo. Vou dar continuidade no trabalho que eu já venho desenvolvendo em prol do município”, diz Celso.

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

MP-RO solicita que Governo e Sejus façam a demolição de antigo presídio em Ariquemes

O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) acionou o Tribunal de Justiça (TJ-RO) contra o governo …