Home / Notícias de Rondônia / Em reunião com executiva estadual, novo diretório do PMDB de Vilhena prega união e renovação de ideias

Em reunião com executiva estadual, novo diretório do PMDB de Vilhena prega união e renovação de ideias

Membros da nova diretória municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), eleita na noite de quinta-feira, 23, em Vilhena, se reuniram com dois expoentes da agremiação em Rondônia: Thomas Correa (presidente estadual) e o secretário-geral, Luiz Lenzi.

A reunião aconteceu na tarde desta sexta-feira, 24, no gabinete da presidência, na Câmara de Vereadores de Vilhena.

Encabeçado pelo vereador Junior Donadon, presidente da legenda, o encontro marcou o início de uma nova forma de ações no PMDB. Militantes ressaltaram a importância de união e renovação de ideias, buscando a ideologia democrática, principal quesito que concedeu a vitória à única chapa que concorreu às eleições, a “Juntos para Avançar”.

Os membros do diretório também foram enfáticos em afirmar que no grupo haverá diálogo, prevalecendo os interesses da maioria e que interferências externas não serão admitidas.

ELEIÇÃO PARTICIPATIVA

A convenção de quinta-feira foi a mais participava do PMDB em todos os tempos em Vilhena. Conforme informações de Alexandre Kaszewski, secretário geral da sigla local, foram 74 filiados que participaram da eleição, sendo que 72 foram favoráveis à nova diretória; houve 1 voto em branco e 1 nulo.

Alexandre disse que, na convenção anterior, de 2011, que elegeu como presidente municipal o ex-deputado federal Natan Donadon, 56 filiados participaram na condição de votantes.

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

MP-RO solicita que Governo e Sejus façam a demolição de antigo presídio em Ariquemes

O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) acionou o Tribunal de Justiça (TJ-RO) contra o governo …