Home / Notícias de Rondônia / ECONOMIA: Rosani Donadon pretende reestruturar prédios públicos sem uso para evitar aluguel
????????????????????????????????????

ECONOMIA: Rosani Donadon pretende reestruturar prédios públicos sem uso para evitar aluguel

Hoje, a prefeitura de Vilhena paga aluguel de prédios privados que comportam algumas repartições do município

A prefeita eleita de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB), visitou nesta semana alguns prédios públicos que estão sem uso, mas que foram responsáveis por atender importantes programas sociais em anos anteriores.

Rosani, que foi secretária municipal de Bem-Estar Social (Sembes), o órgão hoje chamado de Assistência Social (Semas), avalia como positiva a restruturação de prédios públicos pertencentes ao município para evitar pagar aluguel de locais que hoje comportam algumas repartições da prefeitura. “Neste momento difícil que enfrenta o município, a nossa missão é trabalhar com foco na economia”, salientou.

A prefeita eleita, acompanhada de uma parte de sua equipe de trabalho, esteve no prédio que antigamente comportou a Central de Hortifrutigranjeiros e o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti). Hoje o local está abandonado, servindo de abrigo para alguns moradores de rua.

Entretanto, para ser utilizado, o imóvel – assim como outros – será analisado por um profissional de engenharia para avaliar as condições na estrutura física. “Com a reforma dos prédios públicos municipais, tenho certeza que vamos economizar recursos mensalmente e, assim, continuar investimentos em outros setores prioritários da administração municipal”, destacou.

Fonte: (Assessoria)

????????????????????????????????????

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Assessor do governo de RO é preso suspeito de ser articulador de esquema criminoso na Sedam

O assessor do atual governo de Rondônia, Flávio Tiellet, foi preso no início da tarde …