Home / _Destaque / É TERÇA: Prefeitura dará ordem de serviço para reforma e ampliação da escola “Ensina-me a Viver”

É TERÇA: Prefeitura dará ordem de serviço para reforma e ampliação da escola “Ensina-me a Viver”

A prefeita do município de Vilhena,  Rosani Donadon (PMDB), dará sequência aos lançamentos de pacotes de obras no setor educacional.

A escola municipal “Ensina-me a Viver” será a oitava unidade de ensino contemplada com reformas e ampliações.

A assinatura da ordem de serviço acontecerá nesta terça-feira, 3 de outubro,  às 8h30, nas dependências da unidade de ensino, localizada na avenida 15 de novembro, no centro da cidade de Vilhena.

Entre as ações desta 1ª etapa está previsto construções de duas salas de aulas, troca de piso de toda a escola e adequações de alguns ambientes.

Rosani Donadon enfatizou o reflexo das ações na educação, e que o resultado já é percebido pelos cidadãos. “Nós não estamos falando que iremos fazer, nós estamos fazendo. Estamos  trabalhando em prol da população que nos confiou esta missão”, afirmou a mandatária municipal.

A prefeita disse que se sente feliz em mais uma vez estar fazendo o convite à população. “É a oitava vez que faço convite para ordem de serviço, e eu quero muito mais para a nossa cidade que vem crescendo e precisa de novas escolas. As mais antigas também precisam de nossa atenção. E assim, estamos fazendo”, concluiu Rosani.

A secretária de educação, professora Raquel Donadon, disse que os quatro cantos da cidade há obra da educação sendo realizadas. “Temos três obras sendo executadas no bairro Cristo Rei, duas no bairro Alphaville; duas na área rural, e esta que vai ser assinado nesta terça, no bairro São José”, finalizou.

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Prefeitura de Vilhena

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Temporal alaga cidade, causa estragos e interdita estradas no Cone Sul

O forte temporal caiu neste final de semana causou estragados nos sete municípios da região …