Home / Notícias de Rondônia / Deputado Jesuíno é homenageado pelo Corpo de Bombeiros Militar

Deputado Jesuíno é homenageado pelo Corpo de Bombeiros Militar

Parlamentar também destaca importância de garantir a segurança na proximidade de escolas…

O deputado Jesuíno foi homenageado pelo Corpo de Bombeiros Militar, através de uma placa oferecida pelos alunos do Curso de Habilitação de Oficiais Auxiliares. O ato foi uma forma de reconhecimento pelo seu trabalho em defesa dos direitos dos militares.

Tendo a maior parte de seu eleitorado militar, o deputado Jesuíno, além de mais atuante na Assembleia Legislativa, é o que mais busca benefício para a classe dos policiais e bombeiros militares.

Jesuíno disse sentir-se honrado ao receber esta homenagem e que a guardará com muito carinho, pois sua origem é de uma instituição da qual tem profundo respeito e admiração.

“Sempre que possível, vou ajudar o Corpo de Bombeiros no que for preciso. Eles têm uma cadeira na Assembleia Legislativa e eu irei lhes representar com garra e determinação”, concluiu Boabaid.

Segurança

Após ter sido procurado por desportistas que utilizam a quadra de vôlei de areia, localizada à avenida Farqhuar, anexa ao ginásio Cláudio Coutinho, o deputado Jesuíno Boabaid (PMN) buscou junto ao comando geral da Polícia Militar mais segurança e melhorias para o local.

A quadra também possui ainda deficiências estruturais, como a falta de alambrado, iluminação, grades de proteção e portões destruídos devido à falta de manutenção.

No início deste mês, o parlamentar encaminhou ofício para o comandante da PM, coronel Ênedy Dias de Araújo, solicitando maior patrulhamento nas imediações do local, especialmente entre 16h e 18h, com o intuito de coibir crimes de vandalismo, furto e roubo.

Outro ponto que necessita de mais policiamento são as proximidades das escolas localizadas à avenida Farqhuar, porque há informações de que alunos consomem entorpecentes. Entre os usuários estariam adolescentes das mais diversas idades.

Em resposta ao pedido do parlamentar, o coronel PM Almeida, coordenador regional de policiamento, encaminhou ofício afirmando que o comando do 1º Batalhão da Polícia Militar está intensificando o patrulhamento no local indicado pelo parlamentar.

 

ALE/RO – DECOM – [Assessoria]

Foto: Assessoria

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Candidatura de Valclei Queiroz, do PMB, ao Governo de RO é indeferida pelo TRE

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) indeferiu por unanimidade na última quinta-feira (13) o …