Home / Notícias de Rondônia / Deputado Edson Martins visita obra do hospital de Nova Mamoré.

Deputado Edson Martins visita obra do hospital de Nova Mamoré.

O Deputado Estadual Edson Martins (PMDB), 1º Vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, cumpriu agenda no município de Nova Mamoré. Acompanhado do prefeito Laerte Queiroz (PMDB), do vereador Boanergi Carmo (PROS), e do radialista Almir Flores, Edson Martins visitou as obras de reforma e ampliação da Unidade Mista Antônio Luís de Macedo.

Edson Martins conheceu o projeto da unidade hospitalar que está sendo reformada com recursos do governo do Estado na ordem de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais).

O município de Nova Mamoré também conta com apoio do deputado Edson Martins. Recentemente o parlamentar assegurou emenda individual no valor de R$ 272.000,00 (duzentos e setenta e dois mil reais) para aquisição de duas ambulâncias para o setor de saúde que também ficarão a disposição dos serviços na unidade mista. “Parabenizo o prefeito pela envergadura desta obra, sem o prestígio político do Laerte Queiroz, dificilmente, o município receberia tanto recurso para custear esta importante obra em Nova Mamoré”, salientou.

Laerte Queiroz, mais uma vez, agradeceu o empenho do Deputado Edson Martins que tem um olhar especial pela região de Nova Mamoré, “já recebemos recursos para a confecção de manilhas, vamos receber mais duas ambulâncias e a garantia do deputado, que em breve, vai disponibilizar recursos para a construção do posto de Saúde do distrito de Jacinópolis”, concluiu.

Em seguida Edson Martins concedeu entrevista ao radialista Almir Flores na Rádio Comunitária Mamoré FM e destacou seu trabalho em parceria com o prefeito Laerte Queiroz e com o vereador Boanergi na busca de recursos para o município.

Edson Martins também se reuniu com Edinete Carnaúba da Associação dos Mototaxistas. Ela pediu apoio do parlamentar para construção de três pontos para os trabalhadores do setor em regiões da cidade. O deputado destacou a importância da atividade dos mototaxistas e se comprometeu a analisar o caso junto com o prefeito.

Assessoria.

Com informações Portal Mamoré.

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

17ª Leilão “Direito de Viver” em prol do Hospital de Amor acontece nesse domingo

Acontece neste domingo, 02, o 17ª Leilão Direito de Viver, no Parque de Exposições de …