Home / Notícias de Rondônia / Deputado Edson Martins libera emenda para recuperação de estradas em Nova Dimensão e Jacinópolis

Deputado Edson Martins libera emenda para recuperação de estradas em Nova Dimensão e Jacinópolis

Sempre apoiando projetos para a melhoria da qualidade de vida da população de todos os municípios, o Deputado Estadual Edson Martins (PMDB), 1º Vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, se reuniu na quarta-feira (15) com o Prefeito Professor Claudionor (PDT) de Nova Mamoré. Também participaram do encontro o ex-vereador Ismael, a Diretora da Casa de Apoio de Nova Mamoré Deane Caminha e ao assistente do gabinete Adriano Lukas.

Na oportunidade o deputado Edson Martins, atendendo ao pedido do ex-vereador Ismael e do senhor Ronildo Martins, autorizou emenda parlamentar individual no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para aquisição de Tubos Ármicos para recuperação de bueiros e pontes do município de Nova Mamoré.

Os recursos serão aplicados na aquisição de tubos ármicos para atender a linha 6 distrito de Jacinópolis a pedido do senhor “Wilsão” e o distrito de Nova Dimensão, a pedido  do ex-vereador Ismael e do senhor Ronildo Martins.

Para o prefeito Professor Claudionor a emenda liderada pelo deputado Edson Martins é extremamente importante para Nova Mamoré. “O deputado sempre tem ajudado nosso município apoiando nossos projetos, liberando recursos e acompanhando nossa população. Temos muito que agradecer ao deputado”, destacou.

Mais emendas

O Deputado Edson Martins vem autorizando emendas para Nova Mamoré. Em 2015 300 mil reais para construção do Posto de Saúde de Jacinópolis, em 2016 220 mil reais para aquisição de Máquina Retroescavadeira, 60 mil para Tubos Ármicos, 220 mil reais para Regularização Fundiária, 500 mil reais para o Projeto Mão Amiga e 320 mil reais para aquisição de duas ambulâncias semi UTI.

(Assessoria)

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

MP-RO solicita que Governo e Sejus façam a demolição de antigo presídio em Ariquemes

O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) acionou o Tribunal de Justiça (TJ-RO) contra o governo …