Home / Acidentes e Polícia / Corpos de Flávio Dias e o filho Fernando serão sepultados em Porto Velho

Corpos de Flávio Dias e o filho Fernando serão sepultados em Porto Velho

O velório do assistente cooperativo do Sicoob/Ourocredi de Ouro Preto do Oeste Flávio Dias Teixeira, e do filho Fernando Pessoa Teixeira, de dois meses de idade, mortos em grave acidente ocorrido na madrugada de sábado em Mato Grosso na BR-070, próximo a Barra do Garças, está sendo realizado em Goiás, na cidade de Rubiataba, terra natal de Flávio.

O velório acontece na Pax Campo, centro da cidade, até as 10 horas desta segunda-feira, e de lá os corpos serão trasladados a Porto Velho, e enterrados no jazigo onde está sepultado o primeiro bebê do casal, que sobreviveu apenas três meses devido a problemas cardíacos.

Sobrevivente no acidente, a mulher de Flávio e mãe de Fernando, a nutricionista Jane Pessoa, está se recuperando do acidente e em uma mensagem de voz gravada e postada no grupo de seus colegas de trabalho de Ouro Preto do Oeste, repassou que fisicamente está com um braço quebrado, uma sutura na perna até o joelho, e o rosto muito machucado.

A nutricionista disse que a dor física passa, mas a falta de Flávio e de Fernando será difícil de superar. “Eu agradeço, eu estou bem, dentro da medida do impossível não é… Porque é muita provação para uma pessoa só. Eu vou precisar muito da ajuda de vocês, eu não sei como que eu vou sobreviver daqui pra frente sem eles”, concluiu Jane Pessoa, com a voz embargada e ainda bastante abalada.

Em Rubiataba, assim como em Ouro Preto do Oeste, a morte de Flávio Dias Teixeira e do filho é lamentada por grupos de internautas no Facebook, que conforme relatou o Jornal Populacional se solidarizam muito pelo ocorrido, e sentem pela morte tão brusca do pai e do filho.

Fonte: RONDONIAGORA

Autor: RONDONIAGORA

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Governo de RO decreta luto oficial de 3 dias pela morte de Moreira Mendes

O governador Daniel Pereira decretou luto oficial de 3 dias pela morte do ex-senador Moreira …