Home / _Home / Conhecidos os campeões do municipal de futsal 2017 em Vilhena

Conhecidos os campeões do municipal de futsal 2017 em Vilhena

A decisão do 1º campeonato municipal de futsal/2017 lotou as instalações do ginásio Jorge Teixeira de Oliveira, na noite de sexta-feira, 1 de setembro, em Vilhena.
Quatro times entraram em quadra para os jogos decisivos. Na categoria feminino, o Real Futsal/PM Maringá venceu por 2 a 1 a equipe do Masutti “A”.
Já no masculino, o Deportivo Vilhena derrotou pelo placar de 7 a 3 o time do União F.C
Porém, antes dos jogos oficiais, aconteceram dois jogos amistosos. O primeiro foi entre os alunos do projeto “Bom de bola, bom na escola”, que venceu por 1 a 0 (zero) o time do Centro de Treinamento Grêmio Ayresboll. Também se enfrentaram na quadra os “selecionados” da Secretaria de Esportes (Semec) e a Rede TV/Positiva, o primeiro vencendo por 2 a 1.
De acordo com o secretário de esporte, Natal Pimenta Jacob, o campeonato teve início no dia 14 de junho, tendo a participação de 30 equipes, sendo 20 times na categoria masculina e 10 no feminino. O evento encerrou com a entrega de medalhas e troféus.
Além de Natalzinho, estiveram presentes o secretário de comunicação, Esteban Vera, e o adjunto da Semec, Manoel Aires.
“Encerramos a competição com chave de ouro e, graças a Deus, não tivemos nenhum fato que prejudicasse o andamento. Tudo transcorreu dentro do que nós programamos. Agradeço a participação de todos os atletas, já que, sem eles, não seria possível fazer um evento tão lindo como este. Também agradeço o apoio da nossa prefeita Rosani Donadon, que vê no esporte uma das principais alternativas para tirar as crianças, jovens e adultos dos vícios que assolam o mundo. É com a determinação dela que o setor esportivo vilhenense está virando referência em Rondônia”, encerrou o titular da SEMEC.
Os jogos da final foram transmitidos para todo o Estado de Rondônia, ao vivo, pela equipe da Rede TV.

 

SEMCOM

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Temporal alaga cidade, causa estragos e interdita estradas no Cone Sul

O forte temporal caiu neste final de semana causou estragados nos sete municípios da região …