Home / _Destaque / COLORADO: centenas de pessoas participam da cavalgada “Direito de Viver” que antecede o leilão em prol do Hospital de Amor

COLORADO: centenas de pessoas participam da cavalgada “Direito de Viver” que antecede o leilão em prol do Hospital de Amor

Na manhã deste sábado, 24, centenas de pessoas participaram da cavalgada Direito de Viver que antecede o leilão em prol de arrecador fundos para o Hospital de Amor da Amazônia, em Porto Velho.

De acordo com os organizadores, mais de cem cavalheiros, bois de montaria, veículos entre outros, marcaram presença nesta que foi a 5ª cavalgada realizada em Colorado do Oeste, em prol de arrecadar fundos com leilão que será realizado no dia 2 de dezembro.

Além das pessoas que abraçam a causa, esteve presente no evento o coordenador da região norte Leandro Alves, coordenador de Cabixi Gilmar de Carli, popular Chicão e o coordenador de Colorado Ademir Sapateiro.

A cavalgada iniciou as 09h30, no Parque Santa Rita, passou pelas principais ruas e avenidas e terminou no Parque de Exposição Marcos Donadon , por volta do meio dia, onde os participantes saborearam um delicioso almoço acompanhado com o tradicional feijão tropeiro.

 

FONTE: EXTRA DE RONDÔNIA

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Grupo realiza intervenção cultural em praça de Vilhena

Os membros do Serpentário Produções realizaram colagem de obras de artes de artistas de todo …