Home / Acidentes e Polícia / Colisão envolve dois carros e uma moto deixando motociclista ferido no São José

Colisão envolve dois carros e uma moto deixando motociclista ferido no São José

Um motociclista sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao pronto socorro

O acidente aconteceu na noite deste sábado, 22 de outubro, no cruzamento das avenidas Jamari com Barão do Rio Branco, no bairro São José, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista do veículo Volkswagen Gol de cor preto e placa NDD-4822/Vilhena transitava em alta velocidade pela avenida Barão do Rio Branco sentido Porto Velho, quando avançou sobre a via preferencial e colidiu contra um carro.

A motorista do automóvel Chevrolet Prisma de cor branco e placa NCQ-5367/Vilhena seguia pela avenida Jamari sentido BR-364 quando chegou a tentar desviar do carro, mas acabou atingida, sendo que neste ato, o Prisma fechou um motociclista que tentava ultrapassagem, o qual atingiu a lateral do carro.

20161022_074141

O motociclista pilotava uma Honda CG Titan 160 de cor vermelha e placa OHU-7896/Vilhena e trafegava no mesmo sentido que a motorista do Prisma, quando colidiu na lateral do carro, segundo ele, na tentativa de não acertar a traseira do mesmo ao ver que este, havia se envolvido no acidente com o Gol.

Na colisão entre os veículos, o motociclista foi quem levou a pior e sofreu ferimentos leves, tendo de ser encaminhado pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) registrou a ocorrência após realização de perícia por parte da Polícia Técnico Cientifica (Politec).

20161022_074855

20161022_074732

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena.

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Secretário adjunto da Sedam é um dos presos em ação policial contra crimes ambientais em RO

O secretário adjunto da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), Osvaldo Luiz Pittaluga, foi …