Home / Notícias de Rondônia / Cláudio Carvalho lamenta perda de Zezinho Maranhão e Nelson Mandela

Cláudio Carvalho lamenta perda de Zezinho Maranhão e Nelson Mandela

Claudio CarvalhoO deputado Cláudio Carvalho (PT), em discurso da tribuna da Assembleia Legislativa na tarde desta terça-feira (10), lamentou o assassinato do cantor e compositor Zezinho Maranhão, bem como a perda do líder Nelson Mandela, que sempre lutou pela igualdade entre os seres humanos.

“Em Rondônia, já podemos comprovar a falência do Estado no combate à droga. Zezinho Maranhão foi morto por uma pessoa de sua família e, conforme noticiado pela imprensa, a autora do assassinato estava completamente drogada. Na semana passada, tomamos conhecimento também de um assassinato de uma mulher e o suicídio da pessoa que a matou. Foi resultado de briga familiar. E, nos últimos dias, a bruxa estava solta em nosso Estado. A droga e o álcool são causadores de muitos problemas de violência e o Estado precisa atuar mais firme nessa questão”, disse o parlamentar.

Sobre Nelson Mandela, o deputado Cláudio Carvalho fez questão de destacar que “foi uma pessoa que sempre demonstrou amor no coração. Por defender a igualdade racial, pagou com 27 anos de prisão. Depois que deixou a prisão, saiu nos braços do povo e virou presidente da África do Sul. Agora, no seu funeral, registrou-se a presença das maiores lideranças mundiais.  Mandela pensou bastante no próximo e deixa uma lacuna enorme na defesa dos direitos humanos”, completou.

 

ALE/RO – DECOM – [ Carlos Neves ]

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

17ª Leilão “Direito de Viver” em prol do Hospital de Amor acontece nesse domingo

Acontece neste domingo, 02, o 17ª Leilão Direito de Viver, no Parque de Exposições de …

Deixe uma resposta