Home / _Destaque / Chuva em Ariquemes adia ligamento das luzes da maior árvore de Natal de Rondônia

Chuva em Ariquemes adia ligamento das luzes da maior árvore de Natal de Rondônia

O ligamento da torre considerada a mais alta “árvore” de Natal de Rondônia precisou ser adiado para o próximo sábado (17). Marcado anteriormente para as 19h30 desta quarta-feira (14), o motivo foi a constante chuva que encobriu Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.

As pancadas começaram por volta das 15h e não cessaram até o horário do evento. Apesar disso, nenhuma ocorrência grave referente à chuva foi registrada.

A Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (Acia) emitiu um comunicado sobre a necessidade do adiamento. Conforme a Acia, a mudança de data ocorreu em comum acordo entre o presidente da associação e o prefeito do município, Thiago Flores.

No texto, a Acia também lamenta o cancelamento e reforça que vai “fazer um evento ainda melhor, com apresentações culturais, queima de fogos e a chegada do Papai Noel”.

Com 54 metros de altura, a estrutura possui mais de 150 mil lâmpadas de led e fia localizada na Praça da Vitória, em Ariquemes.

Confira na íntegra a nota divulgada pela Acia sobre o adiamento:

Adiamento da inauguração da Árvore de Natal

Para proporcionar mais comodidade à população de Ariquemes, uma vez que o evento de inauguração da maior árvore de Natal da Região Norte é organizado para os munícipes, o acendimento das luzes marcado para esta quarta-feira, 14, foi transferido para sábado, 17.

Diante da chuva que atingiu Ariquemes, nesta quarta-feira, o entendimento para mudança da inauguração deste símbolo de Ariquemes foi deliberado pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) juntamente com o prefeito Thiago Flores.

Também lamentamos o infortúnio do cancelamento com a certeza de que sábado poderemos fazer um evento ainda melhor, com apresentações culturais, queima de fogos e a chegada do Papai Noel.

 

FONTE: G1-RONDÔNIA

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Temporal alaga cidade, causa estragos e interdita estradas no Cone Sul

O forte temporal caiu neste final de semana causou estragados nos sete municípios da região …