Home / Acidentes e Polícia / Chocante: fotos e vídeo – trabalhador sofre acidente de trabalho e tem estaca de madeira crivada no pescoço

Chocante: fotos e vídeo – trabalhador sofre acidente de trabalho e tem estaca de madeira crivada no pescoço

União Bandeirantes, RO – Cleiton Neves de Alcântara, 26 anos, deu entrada no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II na tarde desta terça-feira (7) após ter sofrido um grave acidente de trabalho. O fato ocorreu no Distrito de União Bandeirantes, distante cerca de 160 quilômetros de Porto Velho.

O homem é funcionário de uma serraria e na manhã de hoje estaria manuseando um grande pedaço de madeira em uma máquina quando sem maiores detalhes a madeira perfurou seu pescoço, vindo a ficar presa. Rapidamente os demais funcionários do local prestaram os primeiros socorros ao trabalhador e ajudaram a estancar o sangramento. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Porto Velho, foi até Jaci Paraná e aguardou o transporte de Cleiton até aquele local, para em seguida a vítima ser transportada para Porto Velho.

Após cerca de uma hora de viagem, o cidadão chegou à Capital Rondoniense e deu entrada no JP II com o estado de saúde considerado delicado. Já na parte da tarde, a equipe do Jornal NewsRondônia esteve no Hospital, e foi informada de que a madeira já havia sido retirada e que Cleiton estaria na sala de cirurgia.

1 3 4 ssssss(21)

Fonte: NewsRondônia

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Aluno do corpo de bombeiros tem dinheiro de formatura roubado em Porto Velho

Um jovem, de 22 anos, foi assaltado enquanto sacava dinheiro que seria usado para pagar …