Home / Acidentes e Polícia / Carros colidem e atingem outros dois que estavam estacionados em RO

Carros colidem e atingem outros dois que estavam estacionados em RO

Mulher foi atingida por um dos carros, mas sem gravidade.
Acidente aconteceu na tarde desta quarta (30), no centro de Porto Velho.

Dois veículos colidiram no centro comercial de Porto Velho e atingiram uma mulher e outros dois carros que estavam estacionados, na tarde desta quarta-feira (30), no cruzamento das ruas Marechal Deodoro e Paulo Leal. A mulher, que seguia para entrar em um dos carros que estavam parados, foi atingida de leve e caiu sobre a calçada, vindo a sofrer arranhões pelo corpo. Ela foi socorrida e levada a um hospital particular e, segundo a filha, passa bem.

Segundo a Polícia Militar de Trânsito, um dos veículos avançou a preferencial e causou a colisão. Com o impacto, os dois automóveis acabaram batendo em uma caminhonete e num carro de passeio que estavam parados em frente a um restaurante.

O trânsito ficou parcialmente interditado, por pelo menos uma hora e meia, até a chegada da perícia. Um dos envolvidos no acidente, que não quis se identificar, disse que o veículo dele não possui seguro e que, se considerado responsável, vai pagar o prejuízo dois carros que têm seguro e o concerto da caminhonete. “Mas temos que esperar o laudo da perícia”, comentou.

Fonte: (Toni FrancisDo G1 RO)

(Foto: Toni Francis/G1

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Secretário adjunto da Sedam é um dos presos em ação policial contra crimes ambientais em RO

O secretário adjunto da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), Osvaldo Luiz Pittaluga, foi …