Home / Acidentes e Polícia / Carro pega fogo e motor fica destruído no Setor 20, em Vilhena, RO

Carro pega fogo e motor fica destruído no Setor 20, em Vilhena, RO

Incêndio pode ter sido provocado por problemas elétricos, diz bombeiros.
Militares explicaram que perda do motor foi próxima de cem por cento.
Um veículo pegou fogo e o motor ficou destruído, nesta quinta-feira (29), na Avenida Porto Alegre, Setor 20, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio pode ter sido provocado por problemas elétricos. Ninguém ficou ferido.
Conforme os bombeiros, a corporação foi acionada, mas o proprietário já havia contido as chamas com o uso de extintores. No entanto, os militares explicaram que a perda do motor foi próxima de 100%.
O dono do carro, o professor Marcio Araújo, de 35 anos, contou que entrou no veículo e deu partida e, de repente, viu fumaça saindo da parte da frente.
“Desliguei e foi o tempo de tirar minha filha de quatro anos do carro. Quando dei a volta para pegar o extintor, o fogo se alastrou por todo o motor”, descreveu.
O professor disse que o veículo foi adquirido há 30 dias e que estava com a revisão em dia. Além do equipamento que estava no carro, um morador da avenida ajudou Marcio com outro extintor de incêndio. “Estava saindo com o carro justamente para levá-lo na oficina, pois tinha percebido que estava com um problema na partida. Agora o jeito é comprar outro motor”, lamentou.
Fonte: (Eliete Marques
Do G1 Vilhena e Cone Sul)
(Foto: Eliete Marques/ G1)

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Secretário adjunto da Sedam é um dos presos em ação policial contra crimes ambientais em RO

O secretário adjunto da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), Osvaldo Luiz Pittaluga, foi …