Home / Acidentes e Polícia / Carro é destruído e três ficam feridos após colisão na RO-010, em Pimenta

Carro é destruído e três ficam feridos após colisão na RO-010, em Pimenta

Segundo Bombeiros, vítimas tiveram fraturas nos braços e pernas.
Uma pessoa ficou presa com o cinto e precisou de ajuda para sair do carro.

Três pessoas ficaram feridas após uma colisão entre dois carros na RO-010, na segunda-feira (22), próximo do perímetro urbano de Pimenta Bueno, na região da Zona da Mata de Rondônia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a princípio, as vítimas tiveram fraturas nos braços e pernas.

De acordo com o bombeiro Messias de Almeida, que trabalhou na ocorrência, a suspeita é que o condutor do carro que seguia no sentido Pimenta Bueno à Rolim de Moura (RO), ao realizar uma conversão à esquerda para entrar no pátio de um ferro velho, acabou sendo atingido na lateral por outro carro que seguia no sentido contrário. Com o impacto, o carro que atravessou a pista ficou completamente destruído. Já o outro o outro veículo envolvido na batida ficou com a frente amassada.

Acidente na RO-010 deixou vítimas e carro destruído (Foto: Pimenta Virtual/Reprodução)Vítimas tiveram fraturas nos braços e pernas,
segundo bombeiros
(Foto: Pimenta Virtual/Reprodução)

Ainda conforme o bombeiro, quando a equipe de resgate chegou ao local encontrou três vítimas nos veículos, sendo que o motorista do carro que atravessou a pista apresentou fratura no braço. O condutor do outro veículo envolvido na colisão teve uma suspeita de fratura na testa.

A esposa do condutor, segundo Messias, foi quem mais se feriu no acidente. “Quando chegamos lá, encontramos a mulher ainda dentro do carro presa ao cinto. Em uma avaliação preliminar constatamos que ela teve uma fratura na perna e na região do braço. Ela também se queixava de dor no estomago, pois o sinto apertou a barriga dela”, revela.

Alerta
O bombeiro aproveitou para alertar que a maioria das pessoas usam o sinto de segurança de três de forma errada. “A parte de cima do cinto precisa passar em cima do tórax. Já a parte de baixa tem que ficar apoiada na pelve (popularmente chamada de bacia) e não na barriga, como muitos usam. O cinto colocado de maneira errada ao invés de salvar, pode levar a morte com a compressão do abdômen e intestino”, esclarece.

Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal, onde receberam cuidados médicos. A Perícia Criminal de Cacoal esteve no local do acidente e realizou os trabalhos técnicos que devem apontar as reais causas do acidente.

Fonte: (Rogério AderbalDo G1 Cacoal e Zona da Mata)

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Adolescente golpeia padrasto a facadas após ter rosto esfregado no próprio vômito em RO

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após esfaquear várias vezes o padrasto na costela. …