Home / Acidentes e Polícia / Carro de passeio e ônibus escolar pegam fogo em Pimenta Bueno

Carro de passeio e ônibus escolar pegam fogo em Pimenta Bueno

Parte do interior do ônibus foram destruídos; já o carro teve perda total.
Polícia suspeita que incêndio seja criminoso.

Um ônibus escolar e um carro de passeio pegaram fogo na noite do último domingo (9) em Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o fogo destruiu um pneu e parte do interior do ônibus. Já o carro de passeio foi completamente destruído pelas chamas. A polícia suspeita que o incêndio seja criminoso, pois os dois veículos estavam com janelas as quebradas. O ônibus pertence à prefeitura local.

Conforme informações da PM, uma guarnição de plantão foi acionada pela central de operações para acompanhar uma ocorrência de incêndio no bairro Seringal. Quando a equipe chegou ao local deparou-se com soldados do Corpo de Bombeiros combatendo as chamas em dois veículos, sendo um carro de passeio que ficou completamente destruído pelo fogo, e um ônibus escolar de propriedade da prefeitura local que teve as chamas contidas pelos bombeiros, porém parte de seu interior e um pneu dianteiro foram destruídos pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por uma pessoa que passava pela rua e ao ver os veículos em chamas ligou para a central de operações, porém quando a equipe de combate chegou ao local, o carro de passeio já havia sido consumido pelo fogo. O ônibus apresentava chamas no interior e para entrar no coletivo os militares tiveram que quebrar o cadeado da porta.

Após o trabalho dos bombeiros e da PM, a Perícia Criminal foi acionada e constatou que a indícios de que o incêndio tenha sido criminoso, pois os dois carros estavam com janelas quebradas, possivelmente pelos criminosos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que investiga o caso, porém nenhum suspeito foi localizado e preso.

Fonte: (Do G1 Cacoal e Zona da Mata)

(Foto: Fernando Luiz Santana/
Comando 190)

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Adolescente golpeia padrasto a facadas após ter rosto esfregado no próprio vômito em RO

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após esfaquear várias vezes o padrasto na costela. …