Home / Educação e Saúde / Caminhada Passos que Salvam é realizada em Rondônia em novembro

Caminhada Passos que Salvam é realizada em Rondônia em novembro

Para conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infanto juvenil, a Caminhada Passos que Salvam acontece em 35 cidades de Rondônia.

Caminhada Passos que Salvam tem mais uma edição este ano, realizada no dia 27 de novembro. Para conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infanto juvenil, Rondônia está entre os três estados do país com maior número de cidades participantes.

Em Rondônia, 35 cidades participarão da caminhada, e a concentração terá início às 7h30. Em Porto Velho, a saída para a Caminhada Passos que Salvam será na Praça das Três Caixas D’água.

Para participar, interessados devem comprar o kit caminhada que custa R$ 30, e acompanha uma camiseta, um boné, e uma garrafa de água. Os pontos de vendas em Porto Velho são as academias: Adrenaline, Top Fit, Mega Nutre, High, e Estúdio de Pilates Center. Ainda há kits adulto e infantil disponíveis para vendas.

Confira as cidades em que a caminhada será realizada em Rondônia:

Alta Floresta d’Oeste, Alto Alegre dos Parecis, Ariquemes, Buritis, Cabixi, Cacaulândia, Cacoal, Cerejeiras, Colorado do Oeste, Cujubim, Espigão d’Oeste, Guajará-Mirim, Itapuã do Oeste, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho do Oeste, Ministro Andreazza, Mirante da Serra, Nova Brasilândia d’Oeste, Nova Dimensão, Nova União, Novo Horizonte do Oeste, Pimenta Bueno, Pimenteiras do Oeste, Porto Velho, Presidente Médici, Rio Crespo, Rolim de Moura, Santa Luzia d’Oeste, São Felipe d’Oeste, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé, Seringueiras, Urupá e Vilhena.

Fonte: (Por GloboEsporte.comPorto Velho)

(Foto: Getty Images)

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Temporal alaga cidade, causa estragos e interdita estradas no Cone Sul

O forte temporal caiu neste final de semana causou estragados nos sete municípios da região …