Home / Notícias de Rondônia / Câmara de Vilhena prorroga contratação de médicos e crédito para obras de drenagem sustentável
????????????????????????????????????

Câmara de Vilhena prorroga contratação de médicos e crédito para obras de drenagem sustentável

Mais dois assuntos relevantes foram votados e aprovados na sessão extraordinária desta quinta-feira, 18, na Câmara Municipal de Vilhena.

Por unanimidade, os parlamentares aprovaram autorização para prorrogar prazo de contratação por 180 dias de 14 profissionais médicos. Os projetos de números 4.869/2016, 4.870/2016 e 4.871/2016 esclareciam o objetivo das proposituras.

Também na sessão extraordinária foi aprovado autorização de crédito adicional suplementar no valor de R$ 541.144,10 direcionado à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), para execução de drenagem urbana sustentável com recursos do Governo Federal.

O presidente da Câmara de Vilhena, Junior Donadon (PSD), explicou que a Câmara Municipal tem cumprido seu papel de apoiar as principais ações do Município em vários setores, nesta oportunidade, notadamente na Saúde e Obras.

APOIO DA SAÚDE

A Saúde Pública de Vilhena tem sido prioridade nas ações na Câmara de Vereadores. São diversos os projetos de leis aprovados para beneficiar o setor que passa por dificuldades devido à falta de gestão do Executivo.

Através de emendas impositivas, os vereadores alocaram mais da metade dos seus recursos para a Saúde, para aquisição de equipamentos (como aparelhos de Raio X e Ecocardiografia), medicamentos e material de consumo. Também, no início de abril, os parlamentares aprovaram projeto de autoria de Vanderlei Graebin (PSC), a aplicação de 15% do orçamento da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), o que corresponde a R$ 1,2 milhões, para aquisição de medicamentos e de material penso.

Fonte: (Assessoria)

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Candidatura de Valclei Queiroz, do PMB, ao Governo de RO é indeferida pelo TRE

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) indeferiu por unanimidade na última quinta-feira (13) o …