Home / Acidentes e Polícia / Briga entre pescadores termina com morte em Corumbiara, RO
Polícia afirma que bandidos efetuaram dois tiros contra o policial (Foto: Jonatas Boni/G1)

Briga entre pescadores termina com morte em Corumbiara, RO

Caso aconteceu na zona rural, após se embriagarem.
Suspeito de homicídio está foragido, segundo a PM.

Um jovem pescador, de 23 anos, foi assassinado com um tiro na madrugada da sexta-feira (22) em uma fazenda na cidade de Corumbiara (RO), no Cone Sul. Segundo testemunhas, o autor do crime seria o companheiro de pesca, um homem de 30 anos, que teria atirado na vítima com uma espingarda, após discutirem enquanto ingeriam bebida alcoólica.

A Polícia Militar (PM) registrou o caso na tarde de sexta-feira (22). Conforme as autoridades, ambos saíram para pescar e retornaram à fazenda às 20h30 do dia 21, quando começaram a limpar os peixes e a beber.

Em seguida, iniciaram uma discussão por motivo não revelado. A esposa do homem de 30 anos, que estava na casa até então, disse que, ao ver a exaltação dos dois, resolveu ir à residência do vizinho e de lá, escutou um tiro.

O vizinho informou aos policiais que o suspeito apareceu na casa dele com uma espingarda calibre 32 e confessou que havia matado o rapaz e estava fugindo. Por volta das 8h, a PM compareceu ao local junto com a perícia e encontrou a vítima sem vida, com um tiro próximo ao lado esquerdo do peito.

Apesar das diligências da polícia, o suspeito não foi localizado até o momento. Ele levou todos os documentos pessoais que estavam na casa, dificultando a investigação. Fonte: (G1/RO)

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Criança de dois anos morre após ser arremessada do carro durante acidente em Chupinguaia, RO

Um menino de dois anos morreu em um acidente de trânsito, na zona rural de …