Home / _Destaque / Bombeiros Militares fiscalizam praia onde será realizado o festival de Pimenteiras do Oeste

Bombeiros Militares fiscalizam praia onde será realizado o festival de Pimenteiras do Oeste

Inicia nesta quinta-feira, 07, e se estende até o domingo, 10 de setembro, o maior festival de água doce realizado em Pimenteiras do Oeste, no cone sul do Estado. Serão quatro dias de festa às margens do rio Guaporé, e para constatar se o local está respeitando as normas de segurança, uma equipe do Corpo de Bombeiros fez a fiscalização na manhã desta terça-feira, 05, juntamente com a equipe organizadora da 27ª edição.

Oliveira informou também que 10 bombeiros militares das cidade de Vilhena e Cerejeiras (05 de cada Município) estarão presentes no festival para cuidar dos banhistas. Na oportunidade, a equipe trabalhará na prevenção de possíveis incidentes, orientando todos os visitantes.

Neste ano, a equipe organizadora espera receber mais de 30 mil turistas durante os quatro dias de festa. A 27ª edição, o Festival de Praia de Pimenteiras do Oeste contará com a participação de bandas regionais, concurso para a escolha da “Garota Verão”, torneio de futevôlei, vôlei de areia, futebol de areia, espaço para camping, estandes de empresas com diversos produtos para apresentação ao público, além de exposição e venda de artesanatos, entre outras atrações.

 

Texto: Redação

Foto: Wilmer G. Borges

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Assessor do governo de RO é preso suspeito de ser articulador de esquema criminoso na Sedam

O assessor do atual governo de Rondônia, Flávio Tiellet, foi preso no início da tarde …