Home / Mundo / Atletas vencem etapa nacional e agradecem vereadores em Vilhena

Atletas vencem etapa nacional e agradecem vereadores em Vilhena

As atletas vilhenenses Sarah Souza e Ana Clara Mlak, de 16 e 13 anos, respectivamente, fizeram bonito e venceram no campeonato brasileiro de karatê. O evento ocorreu entre os dias 13, 14 e 15 de novembro, em Indaiatuba, São Paulo.

Nesta semana, as atletas visitaram a Câmara Municipal para agradecer aos vereadores o apoio concedido para participar do evento.

Na etapa nacional, Sara e Ana Clara levaram o nome de Vilhena aos quatro cantos do país. Ainda, na reunião na Casa de Leis, as atletas solicitaram, novamente, apoio para participação na etapa nacional da competição, que ocorrerá em 2016 na Irlanda.

No plenário do Legislativo, o presidente do Legislativo, Junior Donadon, parabenizou as atletas e chamou a atenção das autoridades do setor esportivo para acompanhar e dar suporte financeiro aos bons atletas da cidade. “Vilhena é celeiro de campeões. Vários atletas da nossa cidade são vencedores em diversas modalidades esportivas. Isto coloca Vilhena em destaque estadual e nacional. O setor sempre terá o nosso apoio”, frisou o parlamentar.

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Governo de RO decreta luto oficial de 3 dias pela morte de Moreira Mendes

O governador Daniel Pereira decretou luto oficial de 3 dias pela morte do ex-senador Moreira …