Home / Notícias de Rondônia / Atletas do Bom de Bom em Vilhena participaram da Copa André Maggi

Atletas do Bom de Bom em Vilhena participaram da Copa André Maggi

Os alunos do projeto Bom de Bola, Bom na Escola, de Vilhena, fizeram bonito durante a participação na X Copa André Maggi. Os jogos ocorreram em Sapezal (MT) durante os dias de 17 a 21 de abril, nas modalidades de futebol, futsal e basquete.

Segundo explicou a Secretaria Municipal de Esportes (SEmec), ao todo foram 45 alunos/atletas do projeto representando Vilhena na competição. Este já é o quarto ano que o município é representado pelo programa na Copa, considerada uma das mais importantes da Região nas modalidades.

Entre os atletas de Vilhena estavam meninos e meninas de 7 a 14 anos, que treinaram durante cerca de seis meses para participar dos jogos. “Essa participação é fundamental para eles e a Prefeitura tem feito questão de levá-los porque serve como um incentivo à mais na prática do esporte, além de dar aos alunos a real noção de como é participar em uma competição”, enfatizou o secretário municipal de Esportes, Welliton Ferreira.

O projeto mantido pela Prefeitura conta com cerca de 500 alunos inscritos com idades entre 07 e 17 anos em diversas modalidades: futebol, futsal, natação, voleibol e basquete. As atividades são desenvolvidas no horário oposto ao que os alunos estão na escola.

 

Semcom

 

 

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Chateado com visitantes, prefeito de Pimenteiras anuncia lei que proíbe entrada no rio Guaporé sem guia turístico

O prefeito de Pimenteiras do Oeste, Olvindo Luiz Dondé (PDT), decidiu radicalizar devido à falta …