Home / Notícias de Rondônia / Associação inicia recadastramento de pessoas com deficiência, em RO

Associação inicia recadastramento de pessoas com deficiência, em RO

A Associação dos Deficientes Físicos de Vilhena (Asdefiv) inicia, nesta quarta-feira (22), um recadastramento anual, para saber quantos portadores de necessidades especiais residem em Vilhena (RO), município a 700 quilômetros de Porto Velho. Segundo o vice-presidente da entidade, com Cristiano de Paula, outro objetivo do recadastramento é para o controle dos associados.

“O recadastramento dos portadores de necessidades especiais é importante para que possamos lutar por alguns projetos no futuro ou mesmo pleitear uma verba”, afirma Cristiano.

De acordo com a associação, o recadastramento é gratuito e muito importante para os deficientes, já que algumas empresas da cidade costumam procurar a associação quando possuem vaga de emprego especial. A partir desta quarta, a associação fará também  novos cadastros. “Pode se cadastrar na Asdefiv qualquer pessoa, deficiente ou não. Para  basta trazer os documentos pessoais e endereço de residência”, explica.

Os novos cadastros e o recadastramento de quem já era associado será feito a partir das 8h, na Rua 57, ao lado da Escola Zilda da Frota Uchôa. O recadastramento começa na quarta e não tem data para ser encerrado.

G1 RO

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

17ª Leilão “Direito de Viver” em prol do Hospital de Amor acontece nesse domingo

Acontece neste domingo, 02, o 17ª Leilão Direito de Viver, no Parque de Exposições de …