Home / Notícias de Rondônia / Associação agradece prefeita e secretário por recuperar ponte que estava abandonada há mais de um ano

Associação agradece prefeita e secretário por recuperar ponte que estava abandonada há mais de um ano

Rosani Donadon determinou ações imediatas para tentar resolver os problemas na área rural

O agricultor Paulo Alves Moulais, vice-presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais Portal (ASPREP), morador da Linha 130, Gleba Corumbiara, área rural do município de Vilhena, agradeceu a prefeita Rosani Donadon (PMDB) e ao secretário municipal Rogério Henrique, pela recuperação da ponte que estava abandonada, há mais de um ano, naquela localidade.

De acordo com Paulo, a ponte vai garantir o tráfego do transporte escolar e o escoamento de produtos alimentícios. “Há um ano solicitávamos a recuperação da ponte e nada era feito. Porém, agora, com a nova administração, nosso pedido foi atendido. Só temos a agradecer”, disse o agricultor, que ressaltou também o apoio da deputada estadual Rosângela Donadon.

O titular da SEMAGRI, Rogério Henrique, acompanhou a recuperação da ponte e colocou a secretaria à disposição para atender os agricultores da localidade.

“A recuperação desta ponte é apenas o início do trabalho que pretendemos fazer na localidade. Queremos trabalhar para incentivar a agricultura familiar em Vilhena”, afirmou o secretário.

LEGENDA: Secretário municipal de agricultura, Rogério Henrique, e a prefeita Rosani Donadon

VEJA O VÍDEO NESTE LINK: https://www.youtube.com/watch?v=N3OlrkfgTKw

Fonte: Semcom

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

MP-RO solicita que Governo e Sejus façam a demolição de antigo presídio em Ariquemes

O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) acionou o Tribunal de Justiça (TJ-RO) contra o governo …