Home / Acidentes e Polícia / Assaltantes são presos após alugarem avião de Rondônia para roubar bancos no Amazonas: veja fotos

Assaltantes são presos após alugarem avião de Rondônia para roubar bancos no Amazonas: veja fotos

Manicoré/AM: quatro homens alugaram um avião em Rondônia com destino a Manicoré, no Amazonas, mas durante a viagem comentaram que fariam assaltos a bancos. O piloto ouviu e acionou as autoridades em terra. A pousar no aeroporto do município, o avião foi abordado por forças policiais e seus ocupantes presos. Eles portavam revólveres e dinamite.

O quarteto desembarcou na capital no início da tarde deste sábado (04), no aeroporto Eduardinho, no Tarumã, Zona Oeste, escoltados pelos policiais da DERF e Grupo Fera. De lá, eles seguiram para a Delegacia Geral, no Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste, para serem identificados e qualificados.

Os quatros suspeitos serão apresentados na próxima segunda-feira (06), na sede Delegacia Geral, durante uma coletiva para a imprensa. No local, o delegado titular da DERF, Adriano Félix, vai esclarecer sobre as investigações que levaram às prisões dos suspeitos.

 

assaltantes-sao-presos-apos-alugarem-aviao-de-rondonia-para-roubar-bancos-no-amazonas-veja-fotos940x529_38071aicitono_19i4rs4fd1vlm11fcmbredh13oqk assaltantes-sao-presos-apos-alugarem-aviao-de-rondonia-para-roubar-bancos-no-amazonas-veja-fotos940x529_38071aicitono_19i4rs4fd11dtdcl1q6gfkb8e7j

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Aluno do corpo de bombeiros tem dinheiro de formatura roubado em Porto Velho

Um jovem, de 22 anos, foi assaltado enquanto sacava dinheiro que seria usado para pagar …