Home / _Destaque / Aluno do corpo de bombeiros tem dinheiro de formatura roubado em Porto Velho

Aluno do corpo de bombeiros tem dinheiro de formatura roubado em Porto Velho

Um jovem, de 22 anos, foi assaltado enquanto sacava dinheiro que seria usado para pagar sua formatura do curso de bombeiro. O crime aconteceu na noite do último sábado (9), em uma agência bancária no Centro de Porto Velho. A vítima estava acompanhada da mãe no momento do assalto.

Segundo boletim de ocorrência, o jovem afirma que havia acabado de sacar o valor de R$ 400, quando um homem, de 24 anos, entrou na agência e anunciou o assalto usando um revólver. O suspeito, segundo a vítima, fugiu de moto, após roubar o dinheiro.

Com informações cedidas pela própria vítima, os policiais conseguiram localizar o suspeito saindo de um mercado no bairro Areal, na Zona Central de Porto Velho. Após revista, a polícia concluiu que este estava monitorado por tornozeleira eletrônica e portando a quantia de R$ 95,75, que seria o troco da compra de um refrigerante.

Após ser reconhecido pela vítima e em imagens de câmeras de segurança próximo ao banco onde o crime aconteceu, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes da capital. A PM afirma, ainda, que durante a prisão, o suspeito tentou apagar conversas e imagens referentes ao crime, sendo o celular detido para perícia.

Fonte:G1-Rondônia

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Chateado com visitantes, prefeito de Pimenteiras anuncia lei que proíbe entrada no rio Guaporé sem guia turístico

O prefeito de Pimenteiras do Oeste, Olvindo Luiz Dondé (PDT), decidiu radicalizar devido à falta …