Home / _Destaque / Adolescente golpeia padrasto a facadas após ter rosto esfregado no próprio vômito em RO

Adolescente golpeia padrasto a facadas após ter rosto esfregado no próprio vômito em RO

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após esfaquear várias vezes o padrasto na costela. Segundo a mãe dele, o jovem se irritou após ter o rosto esfregado no próprio vômito pelo homem. O ato aconteceu em Corumbiara (RO), município a pouco mais de 760 quilômetros de Porto Velho. O caso ocorreu no último sábado (17).

Aos policiais, a mãe do adolescente contou que o seu filho saiu na noite de sábado para ir à igreja. Porém, o rapaz retornou bêbado e vomitando. Irritada, a mulher conta que desferiu um tapa no rosto do adolescente e que, após isso, o padrasto do garoto, um homem de 34 anos, esfregou o rosto dele no próprio vômito.

A mulher relata que os dois acabaram iniciando uma luta corporal, quando o adolescente se apossou de uma faca de mesa que estava em cima da pia da cozinha e começou a desferir vários golpes na costela do homem.

Conforme o boletim, a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Cerejeiras, cidade próxima, informou que a mãe do adolescente deverá apresentá-lo na próxima segunda-feira (19) para providências cabíveis. O padrasto foi socorrido até o hospital local, onde permanece sob os cuidados médicos.

 

FONTE: G1-RONDÔNIA

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Temporal alaga cidade, causa estragos e interdita estradas no Cone Sul

O forte temporal caiu neste final de semana causou estragados nos sete municípios da região …