Home / Acidentes e Polícia / Adolescente de 15 anos pega carro escondido e capota em bairro de Vilhena

Adolescente de 15 anos pega carro escondido e capota em bairro de Vilhena

Um adolescente de 15 anos pegou o carro escondido da mãe e capotou no Bairro Jardim Primavera, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo (17). Após o acidente, o condutor fugiu do local. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente dirigia o carro pela Rua Vinólia e quando chegou ao cruzamento com a Avenida Vitória Régia, realizou uma conversão à esquerda. Nesse momento, ele perdeu o controle da direção, bateu em uma árvore do canteiro central e capotou.

Os militares foram chamados e, quando chegaram ao endereço, foram informados de que o rapaz havia fugido. A mãe do adolescente, de 34 anos, compareceu ao local e disse que era dona do carro.

A mulher relatou que o filho pegou o carro sem permissão. A PM confeccionou autos de infração e a mãe foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e ela liberada em seguida.

“Adolescentes são bem difíceis mesmo, mas ele poderia ter matado alguém ou entrado com o carro em uma residência”, disse ao G1, uma moradora da região, nesta segunda-feira (18).

Fonte: G1

About Rondônia Atualidades

Agência Rondônia Atualidades LTDA-ME

Check Also

Petrobras reduz preço da gasolina nas refinarias pela 1ª vez desde 22 de junho

A Petrobras vai reduzir o preços da gasolina nas refinarias em 0,98%, para R$ 2,0326 …